O Royal Blood revelou que o seu novo álbum é “sexy” e “mais confiante”, mas ao mesmo tempo assegurou aos fãs que “não estão se transformando em um novo Keane”. A banda está prestes a lançar o sucessor do elogiado trabalho de estreia, lançado em 2014.
Em nova entrevista à revista Q, a dupla contou aos fãs o que esperar do disco que eles escreveram, em grande parte, em Nashville e na Califórnia. “Conseguimos um espaço em um armazém em Burbank e foi ótimo”, disse o vocalista Mike Kerr. “Curtimos muito à noite e escrevemos o dia inteiro. A essa altura, sentimos que o álbum estava começando a surgir e havia algum tema entre as músicas.”
Mike acrescentou que a banda escreveu cerca de 50 músicas para “2017”, o provável título do disco, e segundo ele, os resultados provarão que a dupla está “mais sexy e mais confiante” com sua sonoridade.
Quando questionado se o segundo álbum seria composto em um piano, o baterista Ben Thatcher disse: “Nós não estamos nos transformando em um novo Keane. Ainda estamos fazendo rock n ‘roll.”
O post Royal Blood fala sobre “2017”, o segundo álbum da dupla apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.